Goffin diz que se pode ver dedicação de Rune através… das coxas

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 22, 2022

Holger Rune tem sido tema de conversa várias vezes, especialmente desde que derrotou cinco top 10 consecutivamente para conquistar o Masters 1000 de Paris. O número 11 do ranking ATP mostra ter um futuro altamente promissor, sendo que recebe elogios das mais variadas formas. Um dos mais curiosos foi feito por David Goffin, que destacou a entrega de Rune… de uma maneira insólita.

“Ele é sólido. Vive ténis, come ténis, dorme ténis. É forte, jovem e duro. Dá para ver isso nas coxas dele, coxas que eu nunca vou ter mesmo que fizesse dez anos de fitness!”partilhou o atual 53.º do ranking ATP, aos 32 anos, mostrando-se rendido ao potencial que jo vem nórdico, de apenas 19, apresenta.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt