
Ruud é surpreendido e diz adeus na estreia em Auckland; Norrie e Goffin seguem em frente
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Casper Ruud foi surpreendido no seu encontro de estreia do ATP 250 de Auckland, naquele que foi o último ensaio antes do Australian Open.
Belga deixa elogios à entra do jovem dinamarquês, tecendo um comentário curioso sobre a forma física do campeão do Masters 1000 de Paris.
Experiente tenista belga diz que o ranking acaba por não ser fidedigno, rendendo-se completamente ao nível apresentado pelo sérvio.
Belga está longe do seu melhor em termos de ranking, mas a verdade é que encontrou uma forma de derrotar Alcaraz em apenas dois sets.
Carlos Alcaraz foi surpreendido esta terça-feira na primeira ronda do ATP 500 de Astana diante do lucky loser belga David Goffin.
Número um do Mundo apresentava uma estatística impressionante, mas acabou vergado em apenas duas partidas contra David Goffin.
Belga entrou no quadro principal como lucky loser e aproveitou um dia desastrado do número um do Mundo para assinar uma vitória estrondosa.
Terra batida ainda tem um curto regresso, antes de o circuito se estabelecer nos hard courts, com destaque principal para o último Grand Slam do ano.
Goffin e Norrie vão defrontar-se pela segunda vez e Norrie venceu a anterior, no ATP 500 de Barcelona, em terra batida, no ano passado.
Norte-americanos exibiram-se em grande nível na terra batida da Cidade Eterna para somarem grandes vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Ainda num encontro a contar para a 1:ª ronda, destaque para a excelente vitória do belga Goffin (48.º) diante do polaco Hurkacz (12.º), por 7-6(9) e 7-6(2).
Campeoníssimo espanhol realizou um verdadeiro exercício de sobrevivência para se apurar para os quartos-de-final do Masters 1000 de Madrid.
Belga acredita que o ténis está preparado para continuar entusiasmante mesmo depois de Federer, Nadal e Djokovic deixarem de jogar.
Belga partilhou curiosidade depois de superar Alex Molcan para regressar aos títulos, erguendo um troféu ATP pela sexta vez na carreira.
David Goffin, ex-top 10 e uma das figuras mais consistentes do circuito na última década, parece ter conseguido finalmente interromper a travessia no deserto pela qual passada no último ano….
Antigo número um do mundo não chegava tão longe num torneio do ATP Tour desde que se sagrou campeão em Antuérpia, em outubro de 2019.
Com a madrugada e a manhã a serem dominadas pelas notícias sobre o número um do mundo, aqui recuperamos o que se passou em court.
Afastado do circuito desde a derrota na primeira ronda do US Open, o belga David Goffin já está totalmente recuperado do problema que tinha no joelho.
Belga apagou-se de 2021 depois do US Open para curar de vez todos os problemas físicos e promete voltar com muita força em 2022.
David Goffin, ex-top 10 mundial mas atualmente fora do top 30, sem competir desde agosto e sem ganhar desde maio.
O belga de 30 anos estava inscrito em provas como os ATP de Metz, Indian Wells e San Diego, mas não vai comparecer nesses eventos.