This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Genie Bouchard não esconde: «Tenho saudades dos grandes palcos»
Eugenie Bouchard, ex-top 5 mundial que atualmente figura fora do top 200 depois de ter estado afastada entre 2021 e 2022 devido a uma lesão grave no ombro, foi derrotada esta terça-feira na primeira ronda do qualifying de Wimbledon, torneio no qual já foi finalista em 2014. A canadiana conversou com o ‘Jornal do Quebec’ e não esconde que tem sido difícil para ela lidar com algumas desilusões.
“Cada um tem o seu percurso e a sua carreira. O Andy Murray tem 36 anos, foi número um do Mundo e agora tem jogado alguns Challengers. É verdade que é estranho, mas está a tentar recuperar. Eu tento o mesmo, mas claro que tenho saudades dos grandes palcos e dos momentos em que estava a top 10 ou top 5 WTA”, confessou.
A número 218 do Mundo coloca a sua classificação mundial em perspetiva. “Consegui em poucos meses subir a uma posição que me permite entrar no qualifying de Wimbledon. Nem todas as jogadoras têm essa sorte. Tenho de saber colocar a minha situação em perspetiva.”
Antiga campeã do Australian Open avança, Bouchard desilude no qualifying de Wimbledon
- Categorias:
- Wimbledon