This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff e a polémica com Siegemund: «É importante fazer-me respeitar»
Coco Gauff ultrapassou uma primeira ronda que se tornou muito dura no US Open 2023, ao bater Laura Siegemund em quase três horas. Pelo meio, houve polémica com a alemã a demorar muito entre os pontos, algo de que Gauff voltou a falar em conferência de imprensa.
“Se te aproximas das pessoas com respeito e mostras a tua versão dos factos, não acho que seja nada de mal. É importante fazer-me respeitar e expor as injustiças. Acho que ela estava a fazer algo que não é permitido e era bom denunciar”, sustentou.
Leia também:
- — Djokovic voltará a ser número 1 do Mundo depois do US Open
- — Rune não se levanta e sai com estrondo do US Open logo a abrir
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
Gauff falou ainda sobre o facto de ter tido a oportunidade de estar com Barack e Michelle Obama depois do encontro. “Foi uma sensação incrível. Vieram ao balneário ver-me e deram-me os parabéns por ter agido nos meus próprios termos e por ter tido personalidade”, revelou.
- Categorias:
- Coco Gauff
- US Open
- US Open 2023