Gauff bate Pegula e conquista o WTA 1000 de Wuhan pela primeira vez
Coco Gauff, número três mundial, conquistou este domingo o WTA 1000 de Wuhan pela primeira vez na carreira, naquele que foi o seu segundo título da temporada, o primeiro desde Roland Garros.
A jovem de 21 anos impôs-se numa final 100% norte-americana frente a Jessica Pegula e triunfou com os parciais de 6-4 e 7-5, ao cabo de 1h45 minutos.
Gauff confirmou o título sem perder qualquer set em todo o torneio e soube sofrer em especial no segundo parcial, onde Pegula chegou a liderar por 3-0 (dois breaks de vantagem) e serviu até com 5-4.
COCO WINS IN WUHAN! 🤩@CocoGauff beats Pegula 6-4, 7-5 to win the title 🏆#WuhanOpen pic.twitter.com/TkLv8p9ru4
— wta (@WTA) October 12, 2025
Este é o 11.º título da carreira e o terceiro WTA 1000 para uma jogadora que vai cheia de confiança para as WTA Finals.
- Categorias:
- WTA