This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gakhov vai defrontar Djokovic: «Pontos e dinheiro? Maior prémio é jogar com o maior da história»
Ivan Gakhov está a viver uma semana para mais tarde recordar e daqui a pouco vai ter o momento mais especial da carreira ao defrontar Novak Djokovic na segunda ronda do ATP 1000 de Monte Carlo.
O tenista russo, de 26 anos, foi o último jogador a inscrever-se na fase de qualificação do torneio monegasco e numa conversa com a ATP falou da emoção de todos estes dias.
“Estou sem palavras. Ainda não acredito. É muito difícil compreender o que aconteceu nos últimos dias. O dinheiro e os pontos não importam: a maior recompensa é defrontar o maior da história. Isso é o melhor que me podia acontecer”, começou por dizer Gakhov, atualmente no 186.º lugar do ranking.
“Adoro o Novak, sempre o apoiei. Teve encontros loucos contra o Rafa e Roger, por isso, é uma honra defrontá-lo. Vou tentar defrontá-lo como se fosse outro encontro qualquer, com todo o respeito do mundo, claro. O meu treinador estará comigo e vamos estudar como se fosse outro tenista qualquer. Somos humanos, isso eu sei. Às vezes penso que o Novak não é mas todos têm pontos fracos e vamos tentar encontrá-los e perceber o que funciona melhor”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo
- Novak Djokovic