This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz rende-se a Sinner e Alcaraz e até os coloca à frente de Nadal e Djokovic num aspeto
Taylor Fritz sabe o que é defrontar Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, destacando o que se sente quando se está no outro lado da rede. O norte-americano, que está perto de confirmar o apuramento para as ATP Finals, rende-se a um aspeto específico dos dois primeiros do ranking ATP atualmente.
“O que mais me impressiona no Jannik e no Carlos é quão incrivelmente bem se defendem. Na verdade, o que fazem nem sequer é defender. Quando estão encostados a um canto destroem a bola. Posso estar numa troca de elas de esquerda com esquerda e se mudo para a direita, a minha bola tem de ser realmente boa. Se não os desequilibrar completamente, a bola seguinte vai dar cabo de mim”, confessou.
Leia também:
- — Djokovic desiste de Paris-Bercy e tem qualificação para as ATP Finals em (grande) risco
- — WTA surpreende e anuncia regresso de Sabalenka a número um do Mundo
- — Novo treinador de Swiatek estabelece objetivos para o que aí vem
Por outro lado, Fritz atreve-se a colocar Sinner e Alcaraz acima de dois membros do Big Three numa determinada característica. “Movimentam-se tão bem como Rafa e Novak faziam no seu melhor momento, mas a bola deles vai umas 10 milhas por hora mais rápida do que a deles”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour