This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz pede desculpa após desistir em Washington: «Sinto-me envergonhado»
Horas após desistir do encontro dos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, por se ter sentido mal estar em campo, o norte-americano Taylor Fritz, 13.º do ranking ATP, utilizou as redes sociais para publicar um pedido de desculpas aos seus fãs. Na publicação, Fritz explica que foi ‘derrotado’ pelo forte calor na capital norte-americana e que a preparação para o torneio foi afetada pelo tratamento feito para se livrar duma lesão no pé, que o atingiu durante Wimbledon.
“Primeiro do que tudo, a minha saúde está ok. Sinto-me envergonhado de não estar apto a finalizar o meu encontro, eu nunca desisti de uma partida na minha vida, mas depois daquela situação em Toronto ano passado, em que me forcei a finalizar o encontro e quase desmaiei, garanti à minha equipa que desistiria se algum sintoma similar acontecesse outra vez. Normalmente, orgulho-me da minha condição física e habilidade de competir em ambientes muito quentes e húmidos, condições brutais como as de hoje. Comecei a treinar em court novamente no último sábado, então jogar aqui em DC era definitivamente algo ambicioso mas estou feliz com meu atual nível de ténis e estou realmente feliz porque o meu pé está bem”, confessou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Taylor_Fritz97/status/1555369780361691140
- Categorias:
- ATP World Tour