This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz emocionado: «Trabalhei a minha vida toda para momentos como este»
Este triunfo já ninguém o tira a Taylor Fritz. O número 39 do ranking ATP salvou dois match points e bateu Alexander Zverev num duelo com contornos dramáticos para se colocar nas meias-finais do Masters 1000 de Indian Wells, algo que o deixou muito emocionado.
“É fácilmente a melhor vitória da minha carreira, contra o número 3 do mundo. E também é o mais longe que cheguei num torneio deste patamar. É fantástico. É incrível, um sonho”, começou por afirmar, antes de destacar a luta que foi preciso travar para conseguir alcançar este nível.
“Não dá para treinar isto. Não se pode simular num treino o facto de jogar estes pontos e estar disputar dinheiro. Há que confiar no teu ténis, no que estás a fazer e dar tudo em campo. É um sonho tornado realidade com os adeptos aqui. É difícil não ficar emocionado com tudo isto. Trabalhei a minha vida toda para momento como este”, confessou.
Por outro lado, Fritz explicou o que lhe passou pela cabeça quando servia a perder por 5-2, no terceiro set, e a enfrentar um match point. “Fui capaz de fugir desses match points. Aquele que foi no serviço dele, o mais difícil, foi nesse que fez uma dupla falta. No que foi no meu serviço joguei um ponto sólido. Facilmente podia ter falhado, mas não aconteceu. Disse a mim mesmo que tinha de manter esse jogo de serviço para lhe meter pressão. Queria por tudo que ele tivesse de servir para fechar o encontro”, admitiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/o-que-falta-acontecer-fritz-salva-match-points-bate-zverev-e-fecha-meias-loucas-em-indian-wells/
- Categorias:
- ATP World Tour