Zverev passou a voar na conferência de imprensa: «Só quero ir para casa…»

Por Bola Amarela - Outubro 16, 2021

Alexander Zverev foi vítima de uma das grandes surpresas no Masters 1000 de Indian Wells, ao cair nos quartos-de-final aos pés de Taylor Fritz. O número 4 do ranking ATP desperdiçou dois match points, algo que tornou o desaire ainda mais complicado de gerir, pelo que passou a voar na conferência de imprensa.

“Claro que este não foi o meu dia. Estive perto de ganhar, mas o meu nível de ténis não esteve aí. Além disso, Fritz fez um grande encontro e merece estar nas meias-finais. De qualquer maneira, não é fácil aceitar mentalmente esta derrota”, começou por referir.

“O meu próximo torneio será o ATP 500 de Viena e espero que me corra bem ali, mas agora só quero ir para casa e ficar lá… A temporada foi muito longa e joguei bem”acrescentou.

Por outro lado, Sascha Zverev lamenta a oportunidade desperdiçada tendo em conta o elenco que existia nas meias-finais na Califórnia. “Esta derrota dói porque sabia que depois da eliminação do Stefanos eu era o maior favorito a ganhar o torneio. Mas o meu ténis não esteve presente”, sentenciou.

Bola Amarela