This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e Shelton (que saiu do buraco) vencem e avança em Madrid; Monfils não entra em court contra Rublev

Os norte-americanos Taylor Fritz, número quatro do Mundo, e Ben Shelton, 12.º ATP, avançaram esta sexta-feira para a terceira ronda do ATP Masters 1000 de Madrid, ainda que de formas… bem distintas. O mais velho despachou facilmente o australiano Chris O’Connell (87.º ATP) por 6-4 e 6-1, ao passo que o mais jovem virou de 4-6 e 3-5 antes de bater de forma incrível o argentino Mariano Navone (85.º ATP), por 4-6, 7-6(5) e 6-3, em 2h20 de batalha.
Job done ✅@Taylor_Fritz97 kicks off his clay season by defeating O’Connell 6-1 6-4.#MMOpen pic.twitter.com/1mKOyPFRzW
— Tennis TV (@TennisTV) April 25, 2025
Na terceira ronda, Fritz encara o francês Benjamin Bonzi e Shelton mede forças com o checo Jakub Mensik, num duelo que promete muito.
As últimas horas da jornada ficaram ainda marcadas pela desistência de Gael Monfils, que não entrou em court para defrontar Andrey Rublev. O russo, campeão em título, segue para a terceira ronda sem ter de jogar. Rublev marca encontro com o cazaque Alexander Bublik na terceira ronda.
A desistência de Monfils provocou uma alteração na ordem de encontros que colocou Nuno Borges a jogar no court central e gerou… muita polémica.
- Categorias:
- ATP World Tour