This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e o episódio de Zverev na Netflix: «Só mostram o lado bom…»
Taylor Fritz arrasou totalmente a caminho da terceira ronda do Australian Open 2024, ao gastar apenas uma hora e meia para despachar Hugo Gaston e marcar duelo com Fabian Marozsan por uma vaga nos oitavos-de-final. O triunfo foi de tal forma esclarecedor que as perguntas na conferência de imprensa fugiram para outros temas, como a série Break Point na Netflix.
Ora, uma das questões foi sobre o facto de Alexander Zverev ter recebido um episódio inteiro e sem que se tocasse nos assuntos polémicos do alemão. “É óbvio que o seu grande regresso depois da lesão grave é uma grande história, mas dá a sensação de que só mostram o lado bom… Tentam agradar a figura da pessoa a quem dedicam cada episódio”, atirou o norte-americano, que também teve um episódio, mas na primeira temporada.
Leia também:
- — Gauff soma 9.ª vitória seguida em Slams e encara Parks; Anisimova impressiona
- — Sinner mostra ao que vem e arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open
- — Andreeva, de 16 anos, atropela ídolo Jabeur e avança na Austrália
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open