This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz e Gauff não tremem e apuram Estados Unidos para os ‘quartos’ da United Cup
Depois do título em 2023 e do rotundo falhanço em 2024 ao não passar da fase de grupos, os Estados Unidos carimbaram o passaporte para os quartos-de-final da United Cup, ao baterem a Croácia com muita facilidade. Na verdade, as contas até ficaram resolvidas a partir do momento em que Taylor Fritz superou Borna Coric em apenas dois sets, já que os norte-americanos nunca seriam ultrapassados em qualquer desempate daí para a frente.
O número quatro do Mundo, que desiludiu na sua estreia da nova época ao consentir a reviravolta contra Felix Auger-Aliassime, reagiu de forma afirmativa, com os parciais 6-3 e 6-2 a confirmar a sua primeira vitória em singulares nesta temporada.
Depois foi a vez de Coco Gauff (3.ª) se mostrar novamente em forma para vingar a derrota sofrida perante Donna Vekic (19.ª) nos Jogos Olímpicos. A norte-americana esteve muito sólida e venceu por 6-4 e 6-2, fechando o triunfo do Estados Unidos, que agora vão medir forças com a China nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA