This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz abana mas não cai, Norrie e Baez assinam boas exibições em Roland Garros
Taylor Fritz viu-se envolvido num cenário muito complicado na primeira ronda de Roland Garros contra o surpreendente Santiago Rodríguez Taverna — o rapaz que esteve quase a desistir do ténis na pandemia — mas acabou por encontrar uma forma para sobreviver e evitar uma enorme surpresa em Paris.
O número 14 do ranking ATP bateu o 201.º da hierarquia mundial, com os duros parciais 7-6(2), 3-6, 6-3, 4-6 e 6-4, ao cabo de mais de três horas e meia, com o argentino a nunca virar a cara à luta. Rodríguez Taverna fez tudo o que podia, mas acabou mesmo por ceder ao poderio e maior experiência de Fritz a este nível, com o norte-americano a marcar duelo com Bernabe Zapata Miralles.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1528752985471438853
Numa jornada que demorou a ter resultados finais no quadro masculino, Cameron Norrie também confirmou o se estatuto de 10.º cabeça-de-série, ao eliminar a esperança da casa Manuel Guinard (146.º). Depois de um primeiro set de 1h12, o britânico descomplicou e avançou para uma vitória natural com os parciais 7-5, 6-2 e 6-0. Segue-se Jason Kubler.
Já o campeão do Millennium Estoril Open manteve a boa forma e continua a ganhar. Sebastian Baez, número 36 do Mundo, ultrapassou Dusan Lajovic (64.º) com ténis de alto nível, triunfando com os parciais 6-3, 3-6, 6-4 e 6-3, marcando um grande encontro na segunda ronda, já que vai ter pela frente o alemão Alexander Zverev.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022