This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva mantém boa forma e já ganha no Cazaquistão
Frederico Silva continua o bom arranque de temporada. O português de 25 anos (184.º ATP), que se estreou em quadros principais de torneios do Grand Slam no Australian Open, entrou no Challenger de Nur-Sultan da melhor maneira, ao alcançar uma excelente vitória na ronda inaugural. Do outro lado da rede estava Sebastian Ofner (169.º), que acabou por cair em apenas dois sets.
O caldense triunfou com os parciais 6-3 e 6-4, ao cabo de 1h18, num encontro em que esteve quase sempre no controlo. Aliás, ganhou 12 dos primeiros 13 pontos e ainda soube reagir a sofrer o break na reta final do primeiro parcial para fechar de qualquer das formas. Já no segundo set, Frederico Silva quebrou logo a abrir e controlou sempre no serviço para concluir o encontro.
Já na segunda ronda, Kiko fica agora à espera do vencedor do duelo entre o esloveno Blaz Rola (8.º cabeça-de-série e 161.º ATP) e o qualifier russo Pavel Kotov (273.º).
- Categorias:
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal