This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral fica pelos quartos-de-final em Santiago
O percurso de Francisco Cabral no ATP 250 de Santiago terminou nos quartos-de-final de pares. A jogar ao lado de Nikola Cacic, o número 52 do ranking ATP ia à procura de repetir a ronda que tinha alcançado na semana anterior, no Rio de Janeiro, então com Horacio Zeballos, mas desta feita não o conseguiu.
Cabral e Cacic cederam diante dos espanhóis Jaume Munar e Pedro Martínez, que se superiorizaram com os parciais 6-4 e 6-4 no Chile. A dupla do português até teve dois pontos de break — os seus únicos no encontro — antes de ser quebrada na primeira partida, mas Munar e Martínez foram eficazes e depois fugiram para a conquista do duelo e consequente apuramento para as meias-finais.
Leia também:
- — [VÍDEO] A definição de ‘God Mode’: eis os 21 pontos seguidos de Medvedev frente a Coric
- — Djokovic define data limite para saber se viaja para Indian Wells
- — Alcaraz também não vai a Las Vegas e o evento é cancelado
Assim, Francisco Cabral despede-se do Golden Swing com umas meias-finais no Rio Open, quartos-de-final em Buenos Aires e Santiago e uma derrota na primeira ronda de Córdoba.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Santiago