Francisco Cabral e Nuno Borges já conhecem quadro de pares em Wimbledon

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 27, 2025
borges-cabral
FOTO FPT

Francisco Cabral Nuno Borges, cada um com a sua dupla, já conhecem o quadro de pares de Wimbledon. Os representantes portugueses nesta variante no All England Club ficaram em metades opostas do quadro, sendo que jogam ao lado de Lucas Miedler Marcos Giron, respetivamente.

Cabral e Miedler, que têm tido muito sucesso juntos, vão defrontar o britânico Jamie Murray e o norte-americano Rajeev Ram, dois veteranos históricos na variante, já que os dois foram líderes deste ranking. Agora, Murray ocupa a 34.ª posição, enquanto Ram é o 37.º, ao passo que o português surge no 40.º posto e o austríaco no 46.º.

Já Borges e Giron, que utilizam o ranking de singulares para jogar, medem forças com os neerlandeses Jean-Julien Rojer Robin Haase na eliminatória inaugural.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt