Francisco Cabral e Nuno Borges defrontam-se na primeira ronda do Masters 1000 de Paris

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 25, 2025

Francisco Cabral ainda tem a cabeça somente em Viena, onde vai lutar pelo maior título da carreira, ao lado de Lucas Miedler. Mas o quadro de pares do Masters 1000 de Paris já está definido e traz um grande aliciante para o ténis português. É que Cabral vai ter do outro lado da rede nada mais, nada menos do que… Nuno Borges!

Depois de terem alcançado tantos feitos especiais juntos, Cabral e Borges vão medir forças, com o maiato a jogar ao lado do checo Tomas Machac. Assim, um português está garantido nos oitavos-de-final do Masters 1000 gaulês, para defrontar os quartos cabeça-de-série, o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt