Final de Delray Beach adiada para segunda-feira devido ao mau tempo

Por Pedro Gonçalo Pinto - February 18, 2024

E no último dia de competição… a chuva decidiu aparecer com toda a força no ATP 250 de Delray Beach. De tal maneira que nem foi preciso esperar muito tempo para que o duelo entre Taylor Fritz e Tommy Paul fosse logo cancelado neste domingo e adiado para segunda-feira, quando já se espera que haja condições para que se jogue o embate decisivo do torneio norte-americano.

Inicialmente agendada para as 20 horas de Portugal Continental, a final foi definitivamente cancelada neste domingo ainda antes das 20h30, o que mostra quão más eram as previsões meteorológicas em Delray Beach. Assim, os grandes amigos Fritz e Paul ficam mais um dia para competir na Flórida, algo que não tem grande impacto nos respetivos calendários: os dois têm a próxima semana de folga e seguem para o ATP 500 de Acapulco.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.