Federer regressou a Wimbledon e ‘roubou’ todas as atenções

Por José Morgado - Julho 6, 2024

Roger Federer foi presença de grande destaque na jornada de Wimbledon neste sábado. O antigo número um do Mundo deu um salto ao Court 1 rapidamente ‘roubou’ todas as atenções, mal se sentou para acompanhar o duelo entre Ben Shelton, que é patrocinado pela sua marca ON, e Denis Shapovalov.

O suíço, oito vezes campeão no All England Club, surgiu junto dos seus pais, bem como de Tim Henman Tony Godsick, seu agente de toda a vida. A realização manteve-se atenta a todos os movimentos de Federer, que era esperado para o encontro de pares mistos de Andy Murray… que já não vai acontecer devido à desistência de Emma Raducanu.

Leia também:

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com