This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer deixa mensagem a Nadal: «Que ainda possa jogar e não apenas pares como eu»
Roger Federer deu uma interessante entrevista na qual abriu o coração sobre a sua retirada na época passada, bem como acerca do atual momento por que passa o seu amigo Rafael Nadal. O suíço partilhou um desejo para Rafa, numa altura em que o espanhol tenta recuperar para um último ataque ao ténis.
DIA DA RETIRADA
Eu, Murray, Djokovic e Nadal estivemos juntos no dia em que me retirei, estávamos ali sentados a chorar pela minha retirada ou pela música, não sei. Suponho que todos tinham as suas razões para chorar e aí percebemos como somos sortudos por jogar nesta altura da vida. Antes, os tenistas retiravam-se aos 30 anos. No caso de Borg foi aos 26, Sampras aos 32 e Agassi, sim, aos 36. Agora estamos todos aqui sentados entre os 35 e os 40.
Leia também:
- — Ruud confirma alergia à relva e cai com estrondo frente a wild card local em Wimbledon
- — Djokovic faz o que apenas três lendas conseguiram na história em Wimbledon
- — Wawrinka diz que Djokovic é perfeito: «É impossível imaginar que lhe posso ganhar»
MOMENTO DE NADAL
Todos sabemos como somos sortudos e acho que o Rafa também o sabia. Então, vê-lo a passar este período tão difícil, obviamente que tenho estado por aí e espero que se possa despedir nos próprios termos e que ainda possa jogar um pouco. Oxalá que o voltemos a ver e não apenas a jogar pares como eu, mas muito mais do que isso. Estou certo de que isso vai acontecer.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roger Federer