This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer arrasa Berrettini e apura-se pela 17.ª vez na carreira para os ‘quartos’ em Wimbledon
Uma exibição… demolidora. Roger Federer, à procura do nono título da carreira em Wimbledon, qualificou-se esta segunda-feira para os quartos de final da competição britânica.
O suíço jogou, muito provavelmente o seu melhor encontro no torneio, para derrotar o italiano Matteo Berrettini com os parciais de 6-1, 6-2 e 6-2, em pouco mais de 1h15 minutos de jogo.
Federer não deu qualquer hipótese a um dos jogadores que estava em melhor forma na temporada de relva (venceu, por exemplo, em Estugarda e foi semi-finalista em Halle). Não sofreu qualquer quebra de serviço durante todo o duelo e perdeu apenas cinco pontos com o primeiro saque.
O helvético de 37 anos está pela 17.ª vez na carreira nos quartos de final de Wimbledon e tem agora pela frente o vencedor do duelo entre Mikhail Kukushkin e Kei Nishikori.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2019