Federer ‘adorou’ a reação de Thiem à ‘expulsão’ da sala de conferências

Por Bola Amarela - Junho 2, 2019
thiem-federer

Roger Federer, número três mundial, foi este domingo questionado sobre a situação que gerou polémica este sábado em Roland Garros, quando Serena Williams apareceu rapidamente em conferência de imprensa e a organização decidiu colocá-la na sala onde estava Dominic Thiem. O austríaco, quarto do ranking, ficou furioso e Roger Federer achou graça à sua reação.

“Não sei exatamente o que se passou, mas parece-me que algo de errado teve de se passar para que uma situação destas acontecesse. Não é suposto. Sinceramente, acho que quem ainda está em prova deve ter prioridade, porque quem perde não precisa de ter pressa para recuperar porque o seu encontro seguinte só é daí a muitos dias. Deve ter havido algum mal entendido, porque deveriam ter feito a Serena esperar um pouco mais no balneário”, disparou o suíço de 37 anos.

Federer revela ter adorado a forma como Thiem reagiu e imitou até o seu sotaque. “Não acho que ele esteja zangado com a Serena, mas a situação foi chata. Antes de vir para aqui encontrei-o e brincámos sobre isso. Achei muita graça à forma como ele reagiu. Adorei”, brincou o helvético, que vai defrontar Stefanos Tsitsipas ou Stan Wawrinka nos ‘quartos’ de terça-feira.