This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans explica treinos com Federer: «Nem dá para pensar que ele tem 39 anos»
O regresso de Roger Federer ao circuito foi e ainda é uma das histórias mais marcantes da temporada. São vários os jogadores que têm tido a oportunidade de treinar com o campeoníssimo suíço, agora com quase 40 anos, mas Daniel Evans, um desses parceiros de treino, confessa que a idade do helvético nunca lhe passa pela cabeça.
“Uma pessoa não se sente estranha quando fala com ele porque ele é relaxado e dá para falar sobre quase tudo. Além disso, a sua equipa de trabalho sempre foi muito boa comigo e falamos no fim dos treinos como faço com qualquer um. Quando treino com ele nem dá para pensar que ele tem 39 anos porque ele trabalha duro como sempre. Mas sim, suponho que agora seja um pouco mais inteligente como o faz”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour