Evans empurra toda a pressão para Alcaraz nas ‘meias’ de Barcelona
Daniel Evans tem sido uma das surpresas no ATP 500 de Barcelona e encontra-se nas meias-finais na Catalunha. Segue-se Carlos Alcaraz, num desafio muito duro que deixa o britânico entusiasmado. Evans sacode a pressão e tenta entrar descontraído, sem mudar a sua identidade.
SEGUNDA MEIA-FINAL EM TERRA BATIDA EM 2023
Sinto-me bem. O início da temporada foi bastante complicado, mas é bom voltar a jogar bem em terra batida depois de um mau torneio em Monte Carlo.
ENCONTRO COM ALCARAZ
Alcaraz é um jogador, será um encontro muito difícil. Vou desfrutar da oportunidade e logo veremos. Não acho que possa colocar uma percentagem nas minhas hipóteses de vencer. Ele é o favorito, mas joga em casa e a pressão está claramente nos seus ombros.
Leia também:
- — Djokovic irreconhecível é surpreendido por compatriota Lajovic em Banja Luka
- — Carlos Costa lembra o dia em que Rublev treinou com… um buraco na mão
- — Djokovic sem alarme: «No ano passado também comecei muito lento em terra»
ERROS DE ALCARAZ
Alcaraz comete muitos erros não forçados com bastante frequência. Não vi o encontro dele com o Davidovich, mas também arrisca muitas pancadas complicadas que justificam os erros. Para tentar ganhar não vou mudar o meu estilo de jogo, vou continuar a ir para a rede e tentar ganhar aí.
MEMÓRIAS DO ENCONTRO DE VIENA HÁ DUAS ÉPOCAS
Treinei com ele, conheço o seu estilo. Joga com muitos amorties, é agressivo, é a sua maneira de jogar e espero que contra mim também continue a ser agressivo, tentando avançar no court.