Estrelas continuam a ‘fugir’ de Montreal e Nuno Borges aproveita para entrar direto

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 3, 2024
borges arizona
Divulgação/Arizona Tennis Classic

Como já era expectável, as desistências do Masters 1000 de Montreal estão a acumular-se a um ritmo alto na sequência dos Jogos Olímpicos de Paris’2024. Depois de Carlos Alcaraz, por exemplo, agora foi a vez de um trio de nomes fortes retirar a sua inscrição do torneio canadiano, abrindo a porta a… Nuno Borges.

Alex de Minaur, Lorenzo Musetti Jan-Lennard Struff estão todos fora da prova que se vai jogar em Montreal durante a próxima semana, com o número um nacional a garantir a sua estreia absoluta no torneio canadiano e logo no quadro principal. Tal como o português, também Miomir Kecmanovic Lorenzo Sonego aproveitaram para surgirem diretamente na lista principal.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt