This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Época de terra começou e Medvedev já pensa mais à frente: «Quem me dera continuar no piso rápido»
Terminada a primeira fase de torneios de piso rápido, entramos agora na terra batida algo que não é propriamente positivo para Daniil Medvedev, que nunca escondeu a sua pouca paixão por esta superfície.
O russo vai jogar o ATP 1000 de Monte Carlo e, na antevisão, contou como vai ter de adaptar o seu jogo e, claro, lamentou uma vez mais não conseguir jogar em piso rápido outra vez.
MUDANÇAS NA TERRA
Sei que tenho de mudar o meu jogo nesta temporada de terra batida, sei que as minhas pancadas são demasiado planas e em terra isto não funciona igual, não permite que a bola atravesse o court do mesmo modo que em piso rápido. Sou consciente que os meus rivais podem usar este tipo de pancadas contra mim.
MUDAR… MAS NÃO EM DEMASIA
Ao mesmo tempo, também entendo que não posso mudar de repente o que venho fazendo durante nove meses ou mesmo no último ano inteiro, não podes fazer uma mudança tão drástica, por isso, vou tentar encontrar um equilíbrio para continuar a apostar no meu ténis. Vou ter algumas modificações.
AMOR PELO PISO RÁPIDO
Oxalá pudéssemos continuar a competir em piso rápido mas entendo que haja diferentes superfícies ao longo do circuito, isto é algo positivo, sobretudo para aqueles jogadores que são melhores em terra batida, hard court ou relva. É bom ter diferentes superfícies na temporada, creio que isto é bom para o nosso desporto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Monte Carlo