This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Entre a chuva e a falta de luz, Francisca Jorge liderava mas tem encontro suspenso
Francisca Jorge, tetracampeã nacional e melhor tenista portuguesa no ranking WTA (464.ª), viveu esta terça-feira um dos dias atribulados da sua carreira no complexo de ténis do Jamor. A vimaranense de 20 anos esperou quase todo o dia para entrar em court e jogar a primeira ronda do Oeiras Ladies Open, diante da holandesa Richel Hogenkamp, mas acabou por ver o seu encontro ser suspenso uma segunda e última vez já depois das 20 horas e num court diferente daquele em que começou.
O encontro entre a portuguesa e a holandesa foi suspenso a 6-1, 3-6 e 3-1, devido à chuva, depois de ter sido transferido do Centralito para o Court 11 no final da segunda partida… por falta de luz natural no mítico court principal do Jamor, numa altura em que a portuguesa se exibia a excelente nível e estava claramente por cima.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1382045793595633664
A minhota terá assim de voltar na quarta-feira ao court para concluir esse encontro e eventualmente disputar depois a segunda ronda mais tarde, frente à ucraniana Daria Snigur, campeã de Wimbledon juniores em 2019. A má notícia? Prevê-se que chova o dia todo em Portugal na quarta-feira…
- Categorias:
- Portugal