
Francisca Jorge em grande rumo ao quadro na Academia de Rafael Nadal
Número um nacional levou a melhor diante da suíça Ylena In-Albon e ultrapassou o qualifying do torneio de 25 mil dólares em Manacor.
Número um nacional levou a melhor diante da suíça Ylena In-Albon e ultrapassou o qualifying do torneio de 25 mil dólares em Manacor.
Número um nacional procurava atingir as primeiras meias-finais internacionais em 2021, mas cedeu perante a russa Ekaterina Yashina.
Campeã nacional defende o estatuto de quinta cabeça-de-série num torneio que se está a disputar na Academia de Juan Carlos Ferrero.
Número um nacional viu a adversária servir para fechar o encontro no segundo set, mas deu a volta de forma sensacional em Espanha.
Portuguesa de 20 anos levou a melhor em pares em Manacor, na Academia Rafa Nadal, naquele que é o sexto troféu internacional nesta variante.
Portuguesa esteve a perder por 5-3 na terceira partida e ainda salvou um match point, mas acabou por não resistir no tie-break.
Número um nacional resolveu a questão em menos de uma hora na primeira ronda do torneio na Academia de Rafael Nadal, em Manacor.
A vitória deste domingo foi a segunda da melhor tenista portuguesa da atualidade no Masters da Federação, uma vez que já tinha vencido a edição inaugural.
Francisca Jorge foi eliminada, esta quinta-feira, do ITF W15 de Lousada depois de perder perante a francesa Sara Cakarevic.
Na segunda ronda, Francisca espera por Sara Cakarevic ou Viktoria Morvayova.
Francisca Jorge falhou este domingo a conquista do ITF do Funchal ao perder para a brasileira Beatriz Maia na grande final.
Este domingo, na Quinta da Magnólia, Kika vai defrontar na final a vencedora do embate entre a brasileira Beatriz Maia e a holandesa Arianne Hartono.
Nas ‘meias’ de sábado, Kika tem encontro marcado com Lexie Stevens ou Ingrid Martins.
Depois de bater a brasileira Carol Meligeni Alves, primeira cabeça-de-série, na véspera, Jorge despachou desta feita a jovem qualifier estónia Kaul.
A vimaranense de 20 anos vai defrontar na segunda ronda a qualifier estónia Maria Lota Kaul, número 1270 WTA.
Foi um Porto Open de luxo para os portugueses, já que a final de singulares masculinos foi cem por cento portuguesa e terminou com vitória de Gastão Elias
Na final, Kika vai defrontar a vencedora da outra meia-final, que ainda se joga, entre a brasileira Beatriz Haddad Maia e a espanhola Georgina Garcia Pérez.
Nas meias-finais, que deverão ser jogadas apenas no domingo, Francisca Jorge vai defrontar a espanhola Cristina Bucsa, número 155 WTA e ex-campeã da prova.
Francisca Jorge está nos quartos de final do Porto Open depois de ter vencido, esta quinta-feira, a nipónica e sétima cabeça-de-série Chihiro Maramutsu.
Francisca Jorge está nos oitavos de final do Porto Open ao deixar para trás a italiana Stefania Rubini pelos parciais de 6-4 e 6-2.
Francisca Jorge foi eliminada nos oitavos de final do ITF W15 do Porto, primeiro de dois torneios femininos no Porto Open de 2020.