This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eis os grupos das Davis Cup Finals com um potencial Alcaraz-Djokovic
A fase de grupos das Davis Cup Finals já está definida. Ainda muito falta para que se jogue essa primeira metade da fase final da competição, entre 12 e 19 de setembro, mas as 16 seleções já sabem quem terão pela frente em busca das duas vagas em cada um dos quatro grupos.
O Grupo A conta com os campeões Canadá, bem como com Itália, Suécia e Chile. Já o B fica com Austrália, Grã-Bretanha, França e Suíça, enquanto C traz um aliciante que não se concretizou nesta mesma fase do ano passado: a Espanha de Carlos Alcaraz e Rafael Nadal volta a cruzar-se com a Sérvia de Novak Djokovic, restando saber se todas estas estrelas vão a jogo, ao passo que a eles se juntam a República Checa e a Coreia do Sul. O D fica com Croácia, Países Baixos, Estados Unidos e Finlândia.
The Finals Group Stage are set🔒
Who are you supporting? #DavisCup pic.twitter.com/2pgw1MjgvS
— Davis Cup (@DavisCup) March 29, 2023
Os dois primeiros de cada grupo avançam para os quartos-de-final, numa fase final que engloba também as ‘meias’ e a final, que se disputam em Málaga, entre 21 e 26 de novembro.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Davis Cup Finals
- Novak Djokovic