This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
Jannik Sinner já se pode orgulhar de dizer que é dono de um título num Masters 1000. O jovem italiano concluiu uma grande semana em Toronto, alcançado uma meta muito especial. No entanto, também no ranking vive algo muito importante, tendo em conta que este troféu lhe permite dar um salto significativo na hierarquia mundial masculina.
O top 10 desta segunda-feira vai mostrar Sinner no sexto lugar, muito perto até de Stefanos Tsitsipas, que ocupa a quarta posição. Mas Sinner não sobe sozinho, já que Holger Rune aproveita a queda de dois lugares de Casper Ruud para bater igualmente um recorde pessoal, já que vai surgir no quinto posto.
No que diz respeito a Alex de Minaur, o vice-campeão de Toronto fixa igualmente um novo máximo, com um salto para o 12.º lugar, o que lhe permite sonhar de forma muito realista com uma estreia no top 10 ainda esta temporada.
NOVO TOP 10 ATP
1 – Carlos Alcaraz (=) – 9.395 pontos
2 – Novak Djokovic (=) – 8.795 pontos
3 – Daniil Medvedev (=) – 6.530 pontos
4 – Stefanos Tsitsipas (=) – 5.090 pontos
5 – Holger Rune (+1) – 4.790 pontos
6 – Jannik Sinner (+2) – 4.725 pontos
7 – Casper Ruud (-2) – 4.715 pontos
8 – Andrey Rublev (=) – 4.595 pontos
9 – Taylor Fritz (=) – 3.605 pontos
10 – Frances Tiafoe (=) – 3.050 pontos
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz saca de um ‘tweener’ para um dos shots do ano
- — Paul é o quinto jogador a bater Alcaraz em 2023 e está nas ‘meias’ no Canadá
- — Kyrgios deixa aviso ao circuito e aos adeptos sobre o seu regresso ao ténis
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Jannik Sinner
- Toronto