This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper radiante com triunfo sobre Alcaraz: «O sucesso não é de um dia para o outro»
Jack Draper não conseguia esconder o sorriso depois de somar um tremendo triunfo diante de Carlos Alcaraz, que lhe garantiu um lugar nos quartos-de-final do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres. O britânico, que conquistou o título em Estugarda na semana passada, era um homem feliz.
“Foi um encontro realmente duro, essa é a verdade. Sabia quão difícil ia ser enfrentar o Carlos aqui, como campeão em título e alguém que venceu Wimbledon no ano passado. É um talento incrível, um atleta impressionante para o mundo do desporto. Tive de entrar com muita confiança e felizmente pude jogar muito bem e fazer o que fiz”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Nadal e Alcaraz já combinaram preparação para os Jogos Olímpicos e será curta
- — Alcaraz queixa-se do novo teste do ATP Tour diz que vai dar feedback negativo
- — Djokovic passa Alcaraz e volta a ser número dois do Mundo na próxima semana
Draper mostrou-se orgulhoso, mas realçou a importância do trabalho. “Estou há muitos anos a trabalhar para viver encontros e experiências como esta. Depois de todas as minhas lesões no ano passado, comecei a investir uma boa parte do meu tempo na minha evolução mental. Claro que continuei a trabalhar no meu ténis, mas também no fator emocional. Estou a fazer isso desde setembro, com muitos sacrifícios, mas a trabalhar o tempo todo. Apesar de tudo se ter juntado nas últimas duas semanas, o sucesso não é da noite para o dia. Foram muitos anos até conseguir isto”, lembrou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz