This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper frustrado: «Tem sido duro ver Alcaraz e Sinner no court…»
Durante a primeira metade da temporada, Jack Draper parece um dos tenistas mais capazes de bater o pé a Carlos Alcaraz e Jannik Sinner. O britânico afirmou-se e colocou-se no top 5 mundial, venceu um Masters 1000 e parecia lançado para os mais altos voos, até os problemas físicos regressarem em força, algo que o deixou frustrado.
“Tem sido duro vê-los no court porque eu estava numa trajetória ascendente, a esforçar-me ao máximo para os alcançar e melhorar o meu jogo”, reconheceu Draper, em entrevista ao The Independent.
Recorde-se que Draper chegou a ser número quatro do Mundo esta temporada, sendo que quase não competiu a partir de Roland Garros: depois do Grand Slam francês, jogou apenas no Queen’s Club, em Wimbledon e no US Open.
Leia também:
- — Borges despede-se de 2025 com derrota diante de Djokovic em Atenas
- — Sinner e Alcaraz já estão em Turim a preparar as Finals e até se cruzaram em pleno court
- — Sabalenka pede ajuda a Djokovic para a ‘Batalha dos Sexos’: «Acho que posso ganhar ao Kyrgios»
- Categorias:
- ATP World Tour
