Drama, público louco e jogadores cara a cara: Davidovich-Wild está a ter de tudo

Por José Morgado - Fevereiro 18, 2020
Wild-Davidovich
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

Os ingredientes eram bons e o refogado está a ser exatamente aquele que se esperava. Alejandro Davidovich Fokina e Thiago Wild estão a disputar um encontro que vai ficar na história deste Rio Open, não apenas por causa da muita qualidade do ténis praticado, mas especialmente por conta… do drama.

O público está a envolver-se, Davidovich não está a gostar e Wild não está a adorar as atitudes do espanhol. Quase chegaram a vias de facto depois de um ás por baixo (mais um…) que o tenista canarinho não gostou. O terceiro ser promete ser… quente!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1229569173161992195

Wild-Davidovich

Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

Wild-Davidovich

Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

drama-rio

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com