Djokovic: «Vou estar no court a ver o Federer-Thiem. Estou muito entusiasmado com esse duelo»

Por Nuno Chaves - Maio 10, 2019
Tennis – ATP 1000 – Madrid Open – The Caja Magica, Madrid, Spain – May 9, 2019 Serbia’s Novak Djokovic celebrates winning his third round match against France’s Jeremy Chardy REUTERS/Susana Vera – RC1192924020

Novak Djokovic qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 1000 de Madrid, sem sequer ter sido obrigado a entrar em court, devido à desistência do croata Marin Cilic.

O sérvio esteve em conferência de imprensa, onde revelou o motivo do abandono de Cilic. “É uma pena não termos jogado, estava a prever um grande jogo. O Marin é um grande jogador e um bom amigo, mandou-me uma mensagem a dizer que estava mal do estômago. Desejo-lhe uma recuperação rápida para Roma”, admitiu o número um mundial.

Djokovic está assim no top 4 da prova madrilena e com um dia extra de descanso. “Aqueci durante uma hora, aproximadamente. É uma sorte para mim chegar fresco às meias-finais, que vão ser muito duras e onde vou precisar de toda a minha energia”, reconheceu.

O seu próximo adversário é o vencedor do jogo entre Roger Federer Dominic Thiem“O meu irmão vai ver o jogo para tirar algumas notas e eu também vou. Vai ser um grande jogo, estão a jogar muito bem, estou entusiasmado com esse encontro”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.