Djokovic rendido a Alcaraz, Rune e Sinner: «São os que podem carregar este desporto»
Novak Djokovic continua a ser o número um do Mundo aos 36 anos, mas não deixa de reconhecer o mérito que existe na nova geração. Depois de bater Hubert Hurkacz, o sérvio falou sobre o que aí vem e mostrou-se rendido ao potencial de três tenistas específicos.
“O circuito está forte. A geração de Alcaraz, Rune e Sinner é muito forte. Provavelmente são os três que podem carregar este desporto no futuro, mas também no presente, porque já estão no topo. Espera-se que os jovens cheguem com fome e estejam motivados, que procurem sempre formas de melhorar, de se tornarem mais fortes, mais rápidos, melhores, para derrotar os seus rivais e conseguirem os maiores títulos”, sublinhou.
Ainda antes de o encontro entre Sinner e Rune, Djokovic falou sobre o resto da sua temporada ainda sem pensar em 2024. “A temporada ainda não acabou. A Taça Davis é na próxima semana. Adorava mesmo ganhá-la com a Sérvia, é um objetivo. A próxima semana é importante para nós, para o nosso país, faremos o melhor possível. Será aí que vou colocar os meus pensamentos e logo olho para a próxima época”, rematou.
Leia também:
- — Nadal acaba com as dúvidas: «É certo que voltarei a jogar ténis!»
- — Djokovic fecha fase de grupos das ATP Finals com vitória mas corre (sérios) riscos de ser eliminado
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!