This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic não esconde preocupação com dores no pulso direito
Novak Djokovic deixou escapar um set diante de Jiri Lehecka na United Cup, antes de arrasar no terceiro e de ficar sentado no banco no encontro de pares mistos, em que os seus compatriotas se agigantaram para a Sérvia se apurar para os quartos-de-final na mesma. No entanto, o dia não terminou sem causa para preocupação do número um do Mundo, que sentiu dores no pulso direito.
“Obviamente, o que se passa com o pulso é um pouco preocupante, mas entusiasma-me contribuir para que o meu país siga em frente. Enfrentar a Austrália, o anfitrião, garante um grande ambiente no court e vamos lutar até ao fim”, referiu.
Certo é que não foi só no encontro que Djokovic sentiu a lesão. “Espero que não vá além disto. Senti no aquecimento antes do encontro e recebi tratamento antes, durante e depois do encontro. Não é a primeira vez que enfrento algo assim na minha carreira, soube gerir e acabar bem o encontro. Confio que vou recuperar bem e estar pronto para o próximo embate”, atirou.
Leia também:
- — Djokovic tem ‘apagão’ no segundo set e é assistido ao pulso mas acaba a dar show na United Cup
- — Bem-vindo de volta! Nadal dá espetáculo no regresso e despacha Thiem em Brisbane
- — Raducanu regressa oito meses depois com uma vitória e marca duelo… com Svitolina
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- United Cup 2024