Djokovic ficou a dar autógrafos à porta do court… e até Medvedev se queixou do barulho

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 1, 2023

Novak Djokovic assinou uma exibição arrasadora para deslumbrar a caminho dos quartos-de-final do ATP 500 do Dubai pela 13.ª vez na carreira. O número um do Mundo entusiasmou os muitos adeptos que vai movendo por todo o Mundo, sendo que o sérvio fez questão de corresponder aos pedidos dos fãs cerca de uma hora depois de derrotar Tallon Griekspoor.

Ora, o que há de novidade aqui? É que esta zona de interação é mesmo colada ao court central e a loucura dos adeptos foi tal que… Daniil Medvedev se queixou do muito barulho que passava para dentro do campo. O russo questionou o árbitro sobre o ruído perfeitamente audível também nas transmissões televisivas, mas a verdade é que só terminou quando Djokovic finalmente recolheu aos balneários.

Leia também:

 

O mistério do barulho ficou desfeito quando a realização mostrou Djokovic com os adeptos, a satisfazer muitos pedidos, entre autógrafos e fotografias. Por fim, o silêncio voltou no duelo entre Medvedev e Alexander Bublik.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt