Djokovic faz balanço de Nadal e Federer no Conselho de Jogadores: «Impacto está a ser bom, são duas lendas»

Por Nuno Chaves - 25 Agosto, 2019
nadal-federer

Apesar de não ter passado pela sala de conferências de imprensa na sexta-feira, Novak Djokovic esteve com os jornalistas no sábado onde falou de vários temas, entre os quais, a chegada de Roger FedererRafa Nadal para o Conselho de Jogadores.

O número um mundial fez um balanço dos primeiros tempos dos dois jogadores. “O impacto já está a ser bom porque eles são duas lendas do nosso desporto e dois grandes nomes que se juntaram ao conselho. O impacto está a ser grande entre o resto dos jogadores do Conselho porque eles sabem que eles estão a contribuir, a ajudar, a suportar, a participar em discussões e a fazer algumas decisões”, admitiu o tenista sérvio.

Djokovic confessou mesmo que já existiram três reuniões: duas que duraram cerca de seis horas e outra, que decorreu esta sexta-feira durou apenas duas horas. “Foi interessante. Acho que nunca estiveram os três melhores do mundo no Conselho que é um grupo de dez jogadores. Tudo o que eu ouvi dos outros jogadores foram comentários positivos. Eles foram muito comprometidos. Estou muito entusiasmado por trabalhar com eles”, contou Nole.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.