Djokovic e o duelo com Zverev: «Está a ter a melhor temporada da sua vida»

Por Nuno Chaves - Novembro 20, 2021

Novak Djokovic. número um mundial, confirmou o pleno na fase de grupos e, agora, nas meias-finais das ATP Finals vai ter pela frente Alexander Zverev.

O alemão já demonstrou a vontade de disputar esse encontro e o sérvio… partilha da mesma opinião. “Só quero concentrar-me no encontro porque vai ser um tremendo desafio. Está a jogar a um grande nível, é um dos melhores servidores do circuito e jogou a um enorme nível durante todo o ano”, disse Nole, que até foi mais longe.

“Está a ter a melhor temporada da sua vida e coloco-o entre os três melhores do mundo em condições indoor. Estou preparado para ter uma batalha física e mental, quero terminar o ano da melhor maneira possível e continuo motivado”, garantiu sobre o adversário que lhe tirou o sonho de vencer a medalha de ouro olímpica, em Tóquio.

Djokovic também comentou as recentes palavras de Pete Sampras“Significa muito para mim porque o Pete foi um modelo a seguir para mim. A primeira imagem do ténis que tenho é ele a disputar uma final de Wimbledon no início dos anos 90. Ele foi a razão que me fez querer ser o melhor do mundo, por isso, agradeço-lhe estas palavras”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.