Djokovic e Nadal vão pedir para jogar a horas diferentes num eventual duelo em Roland Garros

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 27, 2022

Novak Djokovic e Rafael Nadal ‘só’ têm de ganhar mais um encontro cada para se defrontarem nos quartos-de-final de Roland Garros. O número um do Mundo vai medir forças com Diego Schwartzman, enquanto o 13 vezes campeão em Paris irá defrontar Felix Auger-Aliassime.

Ora, se se confirmar esse duelo nos ‘quartos’, já se percebeu que há preferências bastante claras de cada um quanto à hora em que preferem que esse encontro aconteça. E não o esconderam minimamente esta sexta-feira, depois de ultrapassarem os respetivos obstáculos.

“Não gosto de sessões noturnas em terra batida, já disse isso no outro dia. Tenho isso muito claro. Não gosto de jogar em terra à noite porque a humidade é maior, a bola mais lenta e as condições podem ficar muito pesadas se estiver frio. Isso faz uma grande diferença na forma como se joga em terra de dia ou de noite”, destacou.

Ora, Djokovic não podia ter sido mais claro perante esta situação. “Tudo o que vou dizer é que Rafa e eu vamos fazer pedidos diferentes se nos encontrarmos nos quartos-de-final”, atirou. Quem ‘ganha’ a luta dos pedidos?


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.