This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic desiste do Masters 1000 de Miami e só volta na terra batida
Novak Djokovic já tinha deixado no ar que podia saltar o Masters 1000 de Miami depois de se ter sentido muito longe da melhor forma em Indian Wells. E a verdade é que, na sequência da surpreendente derrota com Luca Nardi na terceira ronda, o sérvio anunciou esta quinta-feira que não vai a jogo no Miami Open.
A disputar esta sequência de torneios pela primeira vez em cinco anos, Djokovic tinha previsto jogar em Miami, mas o desaire prematuro na Califórnia precipitou esta decisão. Na base está a vontade de reagrupar e descansar para preparar da melhor forma o ataque à terra batida. Quer isso dizer que Nole vai mesmo terminar o mês de março ainda sem qualquer título conquistado na temporada.
Leia também:
- — Rune salva match point, bate ex-campeão Fritz e estreia-se nos ‘quartos’ em Indian Wells
- — O que dá começar a época com 15 vitórias seguidas? Os exemplos para Sinner
- — [VÍDEO] Estrelas ‘mascaram-se’ e enganam fãs em Indian Wells
Tendo tudo isto em conta, o mais provável é que o próximo torneio de Djokovic seja apenas o Masters 1000 de Monte-Carlo, iniciando aí a caminhada rumo a Roland Garros. A liderança no ranking fica intacta de qualquer das formas, tendo em conta que não defendia qualquer ponto em Miami.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open
- Novak Djokovic