This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic carrega Sérvia nos pares mistos para a vitória sobre a China… a oito minutos de 2024
Novak Djokovic ficou a oito minutos de ouvir as 12 badaladas em pleno court na United Cup, mas despachou-se a tempo de ainda fechar o triunfo no embate com a China em 2023. É que o número um do Mundo carregou a sua seleção, ao vencer o singular antes de seguir para o decisivo encontro de pares mistos, onde celebrou juntamente com Olga Danilovic.
Com Zhizhen Zhang e Qinwen Zheng pela frente, os sérvios triunfaram com os parciais 6-4, 1-6 e 10-6, ao cabo de sensivelmente uma hora e meia de encontro, impedindo o apuramento direto da China para os quartos-de-final, isto tendo em conta que a seleção asiática bateu a República Checa na primeira jornada do Grupo E.
Leia também:
- — [VÍDEO] Filho de Nadal encanta na Austrália: até as raquetas do pai leva para os treinos
- — Djokovic e a criação do super circuito: «Apoio sempre a melhoria do desporto»
- — Regresso de Nadal ‘vale’ primeira página fabulosa no ‘L’Equipe’
De facto, a China mantém-se com grandes hipóteses de se apurar como o melhor segundo classificado de Perth — isto se não ficar em primeiro –, onde jogam o Grupo E, bem como os Grupos A (Polónia, Espanha e Brasil) e C (Estados Unidos, Grã-Bretanha e Austrália). Na verdade, a única forma de os asiáticos não serem o melhor segundo é, tendo em conta que bateram os checos por 3-0, a Polónia perder por 2-1 com a Espanha, sendo que aí haveria um desempate com os polacos.
Quanto à Sérvia, vai agora medir forças com a República Checa, dependendo apenas de si para carimbar o primeiro posto e consequente apuramento para os quartos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- United Cup 2024