This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic avança para a final de Astana com Medvedev a desistir de forma súbita
Novak Djokovic está na final do ATP 500 de Astana, mas talvez tenha ganho o encontro da forma mais inesperada da sua carreira. O sérvio tinha acabado de ganhar o segundo set numa grande batalha com Daniil Medvedev, para forçar uma terceira e decisiva partida, quando, sem que nada o fizesse prever, o russo foi ter com o sérvio para anunciar que não conseguia continuar no encontro.
Medvedev terminou o duelo com mais oito pontos ganhos e com o marcador a registar 4-6 e 7-6(6) para Djokovic, num final antí-clímax. Tudo isto depois de um tie-break alucinante, em que Nole abriu para 5-3, Daniil recuperou para 5-5 e desperdiçou um vólei fácil junto à rede que lhe daria um match point. Djokovic fechou o set mais tarde e foi aí que tudo se precipitou para surpresa de todos em Astana.
No. 4 seed 🇷🇸 @DjokerNole advances to the final after Medvedev is forced to retire due to injury.
Final score: 4-6, 7-6(6).@ktf_kz | #AstanaOpen pic.twitter.com/zOLOqzu4V0
— ATP Tour (@atptour) October 8, 2022
Assim, Djokovic apura-se para a sua quinta final da temporada, sendo que vai à procura do quarto título quando medir forças com Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Novak Djokovic