This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «As rivalidades com Federer, Nadal e Murray tornaram-me mais forte»
Prestes a celebrar o 36.º aniversário, Novak Djokovic continua a ter força para reagir a momentos complicados e sair por cima de situações difíceis. Tal como aconteceu este domingo frente a Grigor Dimitrov, quando de repente se viu forçado a jogar um terceiro set numa altura em que o duelo parecia resolvido. Certo é que o número um do Mundo resolveu a questão e, no final, falou sobre o que torna tantas vezes implacável nestes momentos.
“As rivalidades com Federer, Nadal e Murray tornaram-me mais forte, mantiveram-me presente, paciente, a confiar no processo e a entender-me a mim próprio. Cada um é único, então é preciso perceber o que é que funciona para mim tanto mental, como física e emocionalmente”, considerou ainda em pleno court, em Roma.
Federer, Nadal and Murray made him stronger 🔥@DjokerNole on how to with adversity 👏#IBI23 pic.twitter.com/FWT5PEVMtX
— Tennis TV (@TennisTV) May 14, 2023