Djokovic arranja velho conhecido para treinador em Monte Carlo e até Ivanisevic aprova
Foi há poucos dias que Novak Djokovic surpreendeu tudo e todos ao anunciar o fim da sua ligação a Goran Ivanisevic mas o sérvio já olha para o futuro e já parece ter encontrado uma solução… pelo menos por agora.
Trata-se de Nenad Zimonjic, homem da confiança do número um mundial e amigo há vários anos. Zimonjic é um nome histórico do ténis sérvio, antigo número um mundial de pares e antigo capitão sérvio da Taça Davis.
Zimonjic foi visto há dias a acompanhar o treino de Nole ainda em Belgrado e certo é que também está em Monte Carlo para a estreia de Djokovic na terra batida, o que pode dar a entender que será mesmo a solução encontrada pelo sérvio para os próximos tempos.
Uma solução que é do agrado… de Ivanisevic. O croata, apesar de já não trabalhar com Nole, mantém uma boa ligação e mostrou-se satisfeito com a solução encontrada.
“Desconheço por quanto tempo o Djokovic quer continuar a jogar mas, neste momento, está com a pessoa perfeita. É um grande amigo meu, passámos por muitas coisas juntos e gosto muito dele. Tem um amplo conhecimento de ténis mas, mais importante, conhece muito bem o Novak”, admitiu Ivanisevic, numa entrevista ao jornalista sérvio Sasa Ozmo.
“O Ziki pode ajudá-lo ao nível de ténis. O Novak já sabe tudo mas será refrescante para ele ouvir as mesmas coisas mas de outra pessoa, com uma aproximação diferente e renovada. O Ziki conhece plenamente a mentalidade do Novak, já estiveram juntos na Taça Davis”, concluiu.
Leia também:
- — Berrettini desfruta «Tinha saudades de jogar ténis e por isso é que tenho tanta energia»
- — Quarta-Feira louca no Millennium Estoril Open: confira a ordem de jogos
- — Sinner é apenas o quarto tenista com um feito impressionante neste milénio