Diretor de Acapulco não chora por Nadal: «Já jogámos muitos anos sem ele…»

Por Bola Amarela - Março 16, 2021
nadal-acapulco

A ausência de Rafael Nadal do torneio de Acapulco gerou muita polémica desde o início. Numa fase inicial, houve logo dúvidas sobre os motivos que levaram a essa decisão do espanhol, mas todo o caso ficou mais polémico quando houve a hipótese de o número três do mundo jogar… no Dubai. Ora, o diretor do torneio mostra-se pouco preocupado e não ‘chora’ por Nadal.

“O torneio tem um quadro muito interessante, muito completo. Ter três top 10 como Zverev, Tsitsipas e Schwartzman, outros nomes importantes como Fognini, Isner e Aliassime e jovens que estão a começar como Alcaraz e Korda… São todos nomes importantes para o torneio e fazem um grande quadro”, começou por dizer Raúl Zurutuza.

Depois chegou a parte concreta sobre o espanhol. “Sem dúvida alguma que vamos ter saudades do Rafa, porque é importante e tem sido sempre um ativo fixo do torneio, mas já jogámos muitos anos sem ele e não houve problema nenhum. Queremos tê-lo sempre, mas o torneio é muito bom e sei que vamos ter muito êxito”, garantiu.

Bola Amarela