This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov revela o que torna o Big Four tão único e incomparável
O currículo de Roger Federer, Novak Djokovic, Rafael Nadal e Andy Murray fala por si. Não é por acaso que este quarteto fantástico ganhou a alcunha de Big Four. Mas o que é que torna estes quatro monstros do ténis tão especiais? Ninguém melhor do que alguém que tem partilhado o circuito com eles para explicar que a aura que levam para court é bem diferente. É aqui que entra Grigor Dimitrov.
“Nunca me quis comparar com o Roger, Rafa, Novak ou Andy. Eles estão numa liga só deles. A influência deles importa imenso. Muitos tenistas olham para eles como exemplos e toda a gente quer ver os jogos deles, ver o que fazem, como descansam. Na minha perspetiva, é muito diferente”, considerou.
Dimitrov garante que tem aprendido muito com todos eles. “Tenho uma excelente relação com cada um e aprendi coisas muito diferentes com os quatro. Mas pessoalmente, tenho sido muito sortudo por ter gente tão boa à minha volta na minha carreira para me ajudar em termos de mentalidade. Nunca ninguém me obrigou a nada”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour