Dimitrov escreve post emocionado para o seu falecido ex-treinador

Por José Morgado - Julho 23, 2019

Grigor Dimitrov, búlgaro que chegou a ser número três mundial, não esqueceu o seu antigo técnico Paul McNamara e assinalou o falecimento do australiano com um post emocionado nas redes sociais.

“Hoje é um dia triste para mim, pois perdi um ex-treinador e mentor. Peter McNamara é alguém que nunca vou esquecer. Ele desempenhou um papel importante no meu desenvolvimento, não apenas no court, mas também como pessoa. Sempre serei grato pelo tempo que passámos juntos. Os meus pensamentos e orações estão com os amigos e a família do Peter durante este período difícil. Sinto a sua falta, treinador”, pode ler-se no texto do búlgaro, que está em Atlanta a competir.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com