Desistências de Miami acumulam-se e João Sousa já está no quadro

Por Bola Amarela - Março 18, 2021

As desistências continuam a acumular-se no Masters 1000 de Miami, mas João Sousa agradece. É o que o número um nacional e 102.º ATP já garantiu a entrada direta no primeiro torneio da categoria em 2021, isto depois de Pablo Carreño Busta, Kyle Edmund e Marco Cecchinato também terem retirado o seu nome da lista.

Sousa, que continua à procura da primeira vitória num quadro principal ATP pela primeira vez desde outubro de 2019, não terá, desta forma, de passar pelo qualifying. Por outro lado, podem chegar ainda mais desistências, tendo em conta que são 16 os tenistas que já abdicaram de Miami, com Rafael Nadal, Dominic Thiem e Roger Federer entre eles.

Desta maneira, também Pedro Sousa ganha uma hipótese de entrar no quadro em Miami, naquela que seria uma primeira vez em eventos Masters 1000. O lisboeta até está inscrito no Challenger de Zadar na próxima semana, mas encontra-se no Chile nesta altura e poderá aproveitar essa oportunidade de competir no quadro principal em Miami caso se abra essa porta.

Bola Amarela